22/11/2013

Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de quatro horas em Dois Riachos

Desentendimentos entre “amigos” acabaram provocando duas situações que quase culminaram na morte de dois moradores sertanejos. Os casos aconteceram na cidade de Dois Riachos e surpreendentemente, as ocorrências, que foram muito parecidas tiveram apenas algumas horas de diferença entre uma e outra.

Jogo inocente

O primeiro registro feito pela Polícia Militar aconteceu por volta das 12h45, na Rua Tiburcio Sores, bairro da Cohab. Segundo relatório do Copom do 7º Batalhão de Polícia Militar, dois indivíduos teriam se desentendido após um jogo de dominó.

Com a briga, um dos moradores acabou sacando uma faca e desferindo um golpe contra o outro. O jovem Ramon Soares, de 18 anos acabou sendo vítima da fúria de José Carlos da Silva. Após ferir o morador, o autor acabou fugindo antes da chegada da polícia.

Já a vítima foi levada ainda na tarde de ontem para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, porém ao chegar na unidade o mesmo acabou não querendo receber atendimento e foi liberado.

Nesta manhã, nossa reportagem recebeu informações de que Ramon teria voltado ao hospital se queixando de dores.

Mais uma facada

Quatro horas após o primeiro registro, mais precisamente às 16h20, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) recebeu mais um chamado, desta vez na Rua Cícero Firmino Lima, localizado no bairro Alto da Conceição.

Com características semelhantes, segundo a PM, dois homens estariam bebendo nas proximidades, quando um desentendimento resultou no crime.

Testemunhas relataram a polícia que a vítima, Everaldo da Silva, de 35 anos, acabou sendo ferido com um golpe de faca. Chegando ao local os policiais foram informados que o acusado do crime seria um indivíduo conhecido por “Binho de Zé Grosso”, mas que o suspeito já teria se evadido do local.

A vítima, ainda segundo a polícia, acabou sendo socorrida por uma equipe do posto médico da cidade e foi levado às pressas ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Segundo informações levantadas por nossa reportagem o paciente ainda se encontra internado, mas está apenas em observação e não corre risco de morrer.

Fonte: Alagoasnanet