06/11/2013

Carga roubada em Recife é recuperada pela polícia em Santana do Ipanema

Por Ascom - PC/AL
Ascom - PC/AL
Uma carga de ferro (vergalhões) e uma carreta desviada, durante o trajeto entre São Luiz do Maranhão e Recife, foram recuperadas pela Polícia Civil de Alagoas, no município de Santana do Ipanema.

O delegado regional Rosivaldo Vilar informou que a carreta saiu da capital maranhense em 15 de outubro passado e deveria entregar a carga, no Recife, no dia 21 seguinte. Mas, a carga nunca chegou.

Informada sobre o caso, a polícia iniciou as investigações e acabou encontrando o veículo e os objetos desviados em um depósito, na cidade alagoana de Santana do Ipanema. De acordo com as investigações, o desvio teve a participação do motorista Francisco Alberto Lima da Silva, e o crime foi intermediado por um homem identificado como José de Arimatéia.

O dono do depósito onde a carga estava escondida, José Geraldo de Góes, e o filho dele Jessé Siqueira Góes também foram presos. Todos serão indiciados por formação de quadrilha. Eles permanecem detidos na Delegacia Regional de Santana do Ipanema à disposição da Justiça. O caminhão-carreta e a carga serão entregues aos legítimos donos.

    Ascom - PC/AL
    Ascom - PC/ALAscom - PC/AL