07/11/2013

Seis pessoas morrem e dez ficam feridas em vam que vinha de Louveira SP para Santana do Ipanema

Seis pessoas morrem e dez ficam feridas em batida de van com caminhão na BR 116

Dois veículos colidiram frontalmente (fotos Marcos Frahm)
Dois veículos colidiram frontalmente (fotos Marcos Frahm)Seis pessoas morreram, duas delas ao darem entrada na emergência do Hospital Geral Prado Valadaraes, em Jequié e dez ficaram feridas após a  colisão de uma van com um caminhão, por volta das 4h30 desta quinta-feira (7/11) na altura do Km 646,  BR-116, trecho da “Serra do Mutum”, próximo ao povoado do Entroncamento de Jaguaquara.

 A van de placa NMJ-6536, viajava de Louveira (SP)  para a cidade de Santana do Ipanema-AL, quando saiu de sua mão de direção indo de encontro ao caminhão-baú VW de placa CYR-5689, de São Paulo. A hipótese inicial da Polícia Rodoviária Federal é de que o motorista da van tenha cochilado. A rodovia permaneceu interditada nos dois sentidos e somente por volta das 7h15 começou a ser liberado.

 Ambulâncias do SAMU de municípios da região, do Corpo de Bombeiros e da Via Bahia trabalham no local socorrendo  as vítimas conduzindo-as ao HGPV. Duas crianças que viajavam na van em companhia dos pais sofreram leves ferimentos. O motorista do caminhão-bau  foi socorrido e levado ao Prado Valadares mas não resistiu aos graves  ferimentos na região do crâneo indo a óbito. Os corpos das vítimas  foram encaminhados ao IML do  Departamento de Polícia Técnica e a identidade das pessoas ainda não foi revelada.
Trabalho das equipes de socorro no local do acidente
Trabalho das equipes de socorro e do DPT no local do acidente
Jeguiereporter