12/11/2013

Caminhão com destino ao Sertão de Alagoas tomba em Sergipe e motorista morre

Acidente aconteceu próximo ao Povoado Niterói, pertencente ao município de Porto da Folha

Um caminhão carregado de pisos acabou tombando na rodovia SE 230, na manhã segunda-feira (11), deixando uma vítima fatal. O acidente aconteceu num trecho da estrada, próximo ao Povoado Niterói, pertencente ao município de Porto da Folha, a 190 km de Aracaju.

De acordo com policiais sergipanos, o veículo envolvido estaria seguindo para uma cidade do sertão de Alagoas. O caminhão VW de modelo 14.170, de cor branca placa HZO 7136 acabou capotando no meio da pista.

Segundo informações colhidas por testemunhas, a Polícia Militar de Sergipe descobriu que o motorista do caminhão, identificado por José Santos Souza, teria dado carona a uma pessoa, a qual poderia ter lhe assaltado, pois não foram encontrados de posse da vítima, os seus pertences e os documentos.

Ainda conforme informações policiais, o motorista, que morreu no local, “ou estaria sem sinto e caiu ou teria tentado pular do veículo na possível tentativa de assalto”, disse um militar, pelo fato de o mesmo ter morrido esmagada em baixo do caminhão, entre a cabine e a carroceria. A polícia não conseguiu pistas que levem ao paradeiro do suspeito que pegou a carona.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe recolheu o corpo até a cidade de Aracaju. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Fonte: todo segundo