23/11/2013

Sessão da Câmara Municipal de Jacaré dos Homens é marcada por ausência dos vereadores.

Dos nove edis apenas três compareceram a sessão e somente um justificou a ausência.

Por: Marcio Martins
Crédito: Joseilton Farias

Um trabalho que se resume a apenas um dia por semana, que começa sem hora definida e na maioria das vezes acaba em menos de 30 minutos, assim é a "cansativa" rotina da maioria dos vereadores alagoanos, que achando pouco, ou melhor! achando muito, ainda se dão ao luxo de não comparecer as sessões. Foi o que aconteceu no pequeno município de Jacaré dos Homens no ultimo dia 21, data em que seria realizada mais uma sessão ordinária da casa de Gevárzio Ferreira Barbosa. Apenas os vereadores Davi de Gazo, Antônio Pedro(Batata) e Dr. Benedito compareceram a sessão, dos faltosos, somente o vereador Marcos Aurélio justificou a ausência. 

Esta não é primeira vez que o desinteresse dos vereadores para com os trabalhos legislativos é exposto com tamanha evidência, só que desta vez, vários internautas usaram as redes sociais manifestar seu repúdio a falta de compromisso dos edis.

Parabéns aos que tem a decência e o respeito para com o povo e compareceram...realmente isso é um absurdo...mais a culpa é do povo mesmo que se vende....

O povo (comunidade precisa ir as reuniões para ver o que se passa para cobrar , e fiscalizar ..

Muito bem.
Oxalá todo o povo de JACARÉ DOS HOMENS acordasse do seu pesado sono. Precisamos lutar para que a nossa história seja transformada. E essa transformação começa pela escolha dos nossos legítimos representantes. Estamos cansados de vereadores e prefeitos que só estão de olho no belo salário e nos privilégios que o cargo lhes oferece.
Povo de Jacaré dos Homens, precisamos de mais saúde, educação, segurança, trabalho e salário justo.
Precisamos pensar... cabeça não foi feita só pra usar chapéu...VAMOS LÁ GENTE... É TEMPO DE FAZER UMA NOVA HISTÓRIA!!!