13/11/2013

Sargento reformado da PM ateia fogo em casa no interior

Um sargento reformado da Polícia Militar provocou uma grande confusão no conjunto Vale do Marituba, no bairro Raimundo Marinho, na cidade de Penedo, na noite dessa terça-feira (12). Inconformado com a separação ele disparou várias vezes na porta da residência da família e em seguida ateou fogo nela.

As chamas se propagaram rapidamente e chegaram a atingir o imóvel ao lado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes direcionadas ao local para tentar conter as chamas que destruíram por completo a residência do PM Romilton Damasceno Feitosa.

O filho do sargento explicou o motivo de tamanha fúria, segundo ele, a mãe teria cansado do casamento, já que vivia em cárcere privado, e saiu de casa sem comunicar ao PM que ao chegar no imóvel e não ver os pertences da mulher ficou completamente descontrolado.

Populares também se enfureceram e danificaram a motocicleta do PM. Fato motivado pelas chamas da residência do mesmo terem se propagado para a casa ao lado, causando danos. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi direcionada ao local para tentar conter a população, mas o sargento reformado acabou foragindo e as diligências realizadas não conseguiram localizá-lo.

Fonte Aqui acontece

AquiAcontece AquiAcontece AquiAcontece AquiAcontece AquiAcontece AquiAcontece

Fonte: Aqui acontece