20/11/2013

CONSÓRCIO REGIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERTÃO ALAGOANO


AVISO DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA


O presidente do CRERSSAL - CONSÓRCIO REGIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERTÃO ALAGOANO, personalizado de CNPJ nº 19.019.626/0001-78, no uso de suas atribuições conforme artigo 12, 13 e 14 e seus incisos e parágrafos do Estatuto, convoca os prefeitos consorciados para Assembléia Extraordinária a realizar-se no dia 21/11/2013 as 09h na cidade de Mata Grande/AL, para da continuidade aos assuntos debatidos na reunião realizada no dia 13/11/2013, sob os seguintes assuntos: 1 – Analise dos currículos dos indicados, 2 – Nomeação dos indicados aos cargos, 3 -  Discussão sob seus respectivos salários e 4 - Definição do Cronograma de Trabalho do Consórcio.


Inhapi/AL, 13 de novembro de 2013.

José Cicero Vieira
Presidente do CRERSSAL
CONSÓRCIO REGIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO SERTÃO ALAGOANO


Ata de Assembléia Geral 

Consórcio Regional de Resíduos Sólidos da Região do Sertão Alagoano.
Discussão sob os cargos e salários e indicações ao mesmo para o funcionamento do consórcio e Discussão e Definição do Cronograma de Trabalho do Consórcio

Aos 13 de Novembro de 2013, as 11h00min, reuniram-se em Assembléia Extraordinária, com a finalidade especifica para discussão sob os cargos e salários e indicações aos mesmos e discussão e definição do cronograma de trabalho do consórcio. e indicação do cronograma no auditório Miguel Arcanjo no município de Piranhas-AL, os chefes dos Poderes Executivos Municipais dos entes consorciados do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos da Região do Sertão Alagoano e demais representantes dos entes federados : (01) Dante Alighieri Salatiel de Alencar Bezerra de Menezes - Prefeito de Piranhas, (02) José Jacob Gomes Brandão - Prefeito de Mata Grande, (03) José Gualberto Pereira - Prefeito de Olho d´ Água do Casado, (04) Celso Luís Tenório Brandão - Prefeito de Canapi, (05) José Cícero Vieira - Prefeito de Inhapi, (06) Albanir Sandes Gomes - Prefeita de Água Branca e (07) Fabiano Ribeiro de Santana, Prefeito de Pariconha. Confirmado o quorum em anuência as disposições de Contrato de Consórcio, foi lido o aviso de convocação pelo presidente JOSÉ CICERO VIEIRA. 

Entrou em discussão a possível alteração dos quesitos para o cargo de superintendente, tendo sido ratificado os termos do protocolo de intenções, ou seja, não houve alteração. Tendo apresentado o presidente dos consócios o currículo para o cargo de superintendente, seguindo assim o artigo 36 e seus incisos e parágrafos do Protocolo de Intensos, o SR. CARLOS R. M. LEAL JUNIOR, conforme currículo anexo. Neste momento pediu a palavra o prefeito de Piranhas Dante Alighieri Salatiel de Alencar Bezerra de Menez, o qual apresentou currículo para o cargo de superintendente sendo o SR. ALEX CARNEIRO BARBOSA, havendo discussão sob os currículos. 

Dada, a palavra as demais prefeito que fazem parte do consorcio, o demais não apresetaram currículos, tendo seguindo assim as indicações dos currículo colocados em assembleia para o cargo de superintendente, tendo sido condicionados por todos os consociados, a apresentação de todos os certificados citados nos currículos, ficando ainda condicionado o envio dos demais currículo para o e-mail do presidente do consorcio E-mail: inhapi.al@hotmail.com.br, para analise pelos demais consociados a ser decidido na próxima assembleia. 

Entrou-se em discussão a indicação para o cargo de contador, tendo sido condicionada a indicação pelo consociados de seus candidatos, mediante a apresentação de currículo, os quais devem ser enviados para o e-mail: inhapi.al@hotmail.com.br ou até o dia marcado da próxima assembleia, ser definida nesta Ata, para analise pelos demais 

consociados. Ficando condicionada a elaboração de nova Assembléia Extraordinária, para o dia 21/11/2013 as 09:00 horas em Mata Grande/AL, analise dos currículos dos indicados, nomeação dos indicados aos cargos e discussão sob seus respectivos salários. 

Por fim o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a Assembleia Geral Extraordinária, que lavrasse a presente ATA e proceder a sua publicação, bem como a publicação do Contrato de Consórcio Público, no órgão de publicação Oficial do Estado, a fim de surtir os seus efeitos legais e jurídicos. E por estarem acertados, assinam o presente Ata os representantes presentes na reunião. 


Piranhas, 13 de novembro de 2013.
O MUNICÍPIO DE PIRANHAS (AL)
_____________________________________
Dante Alighieri Salatiel de Alencar Bezerra de Menezes
Prefeito Municipal de Piranhas
O MUNICÍPIO DE MATA GRANDE (AL)
_____________________________________
José Jacob Gomes Brandão
Prefeito Municipal de Mata Grande
O MUNICÍPIO DE OLHO D`ÁGUA DO CASADO (AL)
_____________________________________
José Gualberto Pereira
Prefeito Municipal de Olho D`Água do Casado
O MUNICÍPIO DE CANAPI (AL)
_____________________________________
Celso Luís Tenório Brandão
Prefeito Municipal de Canapi
O MUNICÍPIO DE INHAPI (AL)
_____________________________________
José Cícero Vieira
Prefeito Municipal de Inhapi
O MUNICÍPIO DE ÁGUA BRANCA (AL)
_____________________________________
Albani Sandes Gomes
Prefeita Municipal de Água Branca
O MUNICÍPIO DE PARICONHA
_____________________________________
Fabiano Ribeiro de Santana
Prefeito Municipal de Pariconha
_____________________________
JOSÉ ANDRÉ DE SOUZA BARRETO
OAB-AL nº.6907