06/11/2013

Exclusivo: casal é executado com bebê nos braços, no caminho para a Igreja no BTN – Cenas Fortes

Na noite de ontem (05/11), a população do Bairro Tancredo Neves 3, ficou assustada com a ousadia e crueldade dos bandidos.

Rafael de Jesus Silva, 20 anos e a sua esposa Samara Alves da Silva, 17 anos, residentes na Rua Revelação, BTN 3, foram covardemente assassinados enquanto caminhavam pela Rua Monteiro Lobato  em direção a uma Igreja Evangélica com o filho.

Nesse momento, duas pessoas se aproximaram de moto e executaram Rafael a tiros de pistola cal. 380, já sua esposa, como estava com um bebê nos braços, recebeu 4 tiros à queima roupa na cabeça.

Depois disso, os bandidos fugiram.
O SAMU foi ao local do crime, mas infelizmente Rafael não podia ser mais salvo, já a sua esposa, foi socorrida para o Hospital Nair Alves de Souza, onde os médicos, diagnosticar a sua morte cerebral e a encaminharam para o Hospital Municipal Paulo Afonso no BTN.

Rafael já havia sofrido uma tentativa de homicídio há um ano, onde levou um tiro na região glútea e no começo deste ano, havia sido preso como suspeito atentar contra a vida do senhor João Batista, 55 anos e sua mãe, Dona Teresinha, 82 anos.

Fonte: Chico sabe tudo