
As execuções, com traços de pistolagem, aconteceram nas primeiras horas da tarde deste domingo, 17. Quatro pessoas foram executadas a tiros dentro de um residência localizada próximo à estação de tratamento da Casal, na região central da cidade.
O crime teria sido cometido por três elementos que chegaram ao local em um veículo que não teve o modelo identificado. Uma das vítimas ainda tentou fugir, mas foi alcançado e executado no quintal da casa.
Na ação criminosa, presenciada pela mãe das vítimas, morrem três pessoas da mesma família, os irmãos Maurício Vianna da Silva, 18 anos, Marcos Vianna da Silva, 22 anos e Márcio Vianna da Silva, 20 anos, além de um amigo da família, identificado por José Batista, de 60 anos, que visitava a casa no momento do crime.
A família mudou-se para a cidade a pouco mais de dois meses e seriam, segundo informações de vizinhos, provenientes da cidade do Pilar, informações que ainda não foi confirmada pela Polícia Militar, que está no local colhendo mais detalhes do crime.
Ainda não há qualquer informação sobre as motivações da chacina ou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos
Alagoas na web



Fonte: Alagoasweb - Fotos: JG 40Graus/ Por: Hígor Silva