19/11/2013

Agricultor é morto à pedradas em São José da Tapera

Um homem de 41 anos foi morto à pedradas durante a madrugada desta terça-feira (19), na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Após levantamentos iniciais agentes da Polícia Civil já trabalham com a linha de investigação de dois suspeitos.

O corpo do agricultor Damião Vieira foi encontrado já sem vida nas proximidades do Sítio Salgadinho, zona rural do município sertanejo. No local, constatou-se que o morador, supostamente foi morto a pancadas, já que seu corpo apresentava diversos hematomas e marcas de golpes de pedra.

De acordo com informações obtidas no Copom do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Santana do Ipanema, a irmã da vítima é que teria acionado polícia, informando a localização do corpo de Damião. Militares teriam se deslocaram ao local e realizaram buscas na região.

Dois homens já identificados foram apontados por testemunhas, como suspeitos do crime, contudo nenhum deles foi encontrado para prestar esclarecimentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas por agentes da 5ª Delegacia de Polícia de São José da Tapera. Este homicídio deverá ser investigado pelo delegado Emanuel David Freitas Viana.

Fonte: Alagoasnanet