16/11/2013

Paulo Afonso: Acidente envolvendo três veículos inclusive carro de 'Duarte Som' deixa vítima fata: Cenas Fortes

Carro de Som de Duarte e Uno com vítima no chão

Carro de Som de Duarte e Uno com vítima no chãoNa tarde desta sexta-feira (15), um grave acidente envolvendo três veículos na Rodovia BR-423, que liga Paulo Afonso a Delmiro Gouveia, ocasionou a morte de uma pessoa e outras duas ficaram feridas.

De acordo com informações de uma das vítimas, o veículo Fiat Uno, pertencente ao Governo do Estado de Pernambuco que seguia em direção ao trevo de Petrolândia, perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com o caminhão de som volante chegando a tombar na pista sendo atingido por um Prisma que vinha atrás.

O condutor do Fiat Uno, Cícero Bernardo Júnior, 29 anos, teve politraumatismo e morreu na hora, enquanto o passageiro, Ramiro Oliveira de Souza, sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso.

O proprietário do caminhão de som, Carlos Duarte Ferreira de Oliveira, 44 anos, que é de Paulo Afonso, mais conhecido por ‘Duarte Som’ nada sofreu , mas, aparentemente encontrava-se em estado de choque, em conversa com a equipe do portal Ozildo Alves, Duarte disse que estava indo para a cidade de Delmiro Gouveia realizar um trabalho para uma igreja evangélica: “Eu estava indo para Delmiro quando de repente surgiu esse carro vindo em minha direção, tentei desvia, mas não deu tempo, foi muito rápido, não sei o que aconteceu para o motorista invadir  a minha mão”. 

O veículo Prisma, que tem  placa de Paulo Afonso estava sendo ocupado por um casal de Delmiro Gouveia, Josinaldo Coelho Araújo, 28 anos e Rafaela Barbosa da Silva Araújo, 28, grávida de sete semanas e dois dias. O rapaz não teve ferimentos e sua esposa foi levado ao hospital de Delmiro por causa de uma crise nervosa.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, homens do Corpo de Bombeiros e o SAMU de Paulo Afonso e de Delmiro Gouveia.

Crédito: www.ozildoalves.com.b

redacao@ozildoalves.com.br