sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vereadores de Jacaré do Homens ignoram a população e cancelam mais um sessão ordinária da Câmara.

Motivo seria uma provável dedetização feita no prédio, justificou o presidente da casa através de  um comunicado fixado na porta da Câmara.

Por: Redação/Marcio Martins
Foto: Montagem

E o descaso continua, a população do pequeno município de Jacaré dos Homens está indignada com os atuais vereadores do município, isso porque das quatro sessões deste mês de Novembro foram contabilizadas nada mais, nada menos que três sessões onde o número de edis que apareceram para "trabalhar" não passaram de três ou quatro. O mais incrível é que a única sessão do mês em que todos os vereadores marcaram presença (14/11) somente aconteceu após ampla pressão popular nas redes sociais, no entanto, os vereadores não perderam tempo e já na sessão seguinte realizada na ultima quinta-feira (21) o descaso continuou e somente três marcaram presença, fato que revoltou a população, que mais uma vez através das redes sociais proferiram severas criticas a atitude dos edis, chegando inclusive a fazer uma campanha para que a população se fizesse presente a Câmara na sessão desta quinta-feira (28) para conferir se o seu vereador havia comparecido a sessão.

Estava tudo pronto, a população esperou a semana toda para conferir se os vereadores iriam honrar com seus mandatos e fazer o minimo que seus eleitores esperam que é: (LEGISLAR), só que desta vez foi bem pior, ao invés dos vereadores, o que a população encontrou foi a Câmara de portas fechadas com um comunicado assinado pelo presidente da casa, vereador Marco Aurélio justificando que a sessão havia sido suspensa devido a uma dedetização feita no telhado do prédio nesta quarta-feira (27). Ainda de acordo com a nota, seria impossível permanecer no plenário devido ao mau cheiro do veneno e que a previsão é que tudo volte a normalidade na próxima semana. 

Para alguns moradores o que mais chama atenção diante de tamanho descaso é que a tal dedetização poderia ter sido feita em qualquer outro dia da semana, evitando assim que a sessão fosse cancelada, visto que, no próximo dia 15 de Dezembro os edis entram em recesso e só devem retomar as atividades em Fevereiro do próximo ano.

Um comentário:

  1. Esses caras, acham que o povo é idiota! A população a cada dia que passa está aprimorando sua capacidade de julgar o certo e o errado e aprendendo separar o competente do incompetente. Quando menos esperarem, essas pessoas de capacidade reduzida que fazem parte da câmara de vereadores deste município, irão saber a capacidade e o poder daqueles que depositaram neles a confiança de poder fazer o melhor pelo seu povo. Engulam corda, depois o povo puxa! Vocês são apenas míseros funcionários do povo...E quando o chefe quer, meus caros, manda pra o 'olho da rua'!

    ResponderExcluir