11/11/2013

Radialista e conselheiro tutelar morre em grave acidente com moto


Um grave acidente registrado na noite deste domingo (10), na altura do km 179, da rodovia federal BR 101, em Teotônio Vilela, vitimou fatalmente o radialista Gilson Barbosa da Silva, de 36 anos.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, primeiros a chegarem ao local, o trabalhador retornava de uma confraternização na zona rural da cidade, quando colidiu em restos de material de construção, usados nas obras de duplicação da BR 101, no trecho entre Teotônio e Junqueiro.

O radialista não usava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele ainda recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A moto guiada por Gilson, uma Honda CG Titan, cor vermelha, placa NMM-2558/AL, ficou parcialmente destruída.

Equipes da Polícia Rodovia Federal (PRF) e militares da 5ª Cia do 3ª BPM, já estão no local e trabalham no controle do trânsito e isolamento do perímetro, na intenção de evitar novos acidentes.

IC e IML já foram informados do caso e devem chegar ao local nas próximas horas.
Gilson Barbosa, também conhecido por ‘GBS’, era radialista da Rádio Imprima FM na cidade de Teotônio Vilela, onde também exercia a função de conselheiro tutelar do município.

Fonte: Alagoasweb