26/11/2013

Três pessoas morrem após mais uma violenta colisão automobilística na BR-423 em Inhapi.

Condutor de um veículo UNO de cor branca tentou atravessar a rodovia e acabou atingido violentamente por um outro veículo que seguia em alta velocidade.

Por: Redação

Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (26) na BR-423 em Inhapi, três pessoas morreram após uma violenta colisão envolvendo um veiculo UNO de cor branca, placa QIJ 1484 - Paulo Afonso/BA e um Polo preto MVK 7888 de Pariconha/AL.

No polo estavam quatro estudantes de enfermagem da FASVIPA - Faculdade São Vicente em Pão de Açucar identificados por: José Flávio dos Santos Silva (31), Natanael Junior Bezerra dos Santos, (19), Joyce Iara (28) e Priscila Batista (27), todos residentes no município de Pariconha/AL de onde seguiam para um estágio na cidade de Santana do Ipanema, quando na altura do povoado gravatá município de Inhapi foram surpreendidos pelo condutor de um UNO no meio da pista, saindo de uma estrada vicinal as margens da rodovia. A colisão foi inevitável e resultou na morte dos três ocupantes do UNO, Identificados por José Erivaldo Neri Lacerda de 16 anos, seu avô Expedito Neri (65) e outro jovem que morreu na hora e não teve sua identidade revelada uma vez que estava sem documentos no momento do acidente, as outras duas vítimas vieram a óbito minutos depois de darem entrada no Hospital Regional de Santana do Ipanema.

Apesar da violência da colisão, os ocupantes do polo não sofreram absolutamente nada, no entanto, por precaução foram levados em um carro de passeio e em uma ambulância para o mesmo hospital, onde as vitimas fatais haviam sido socorridas ainda com vida pela equipe da SAMU.


Obs: As cenas fortes em que apresentam umas das vitimas já em óbito são necessárias para posterior identificação do corpo.