quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Uma criança morre e mais 13 pessoas ficam feridas após violenta colisão entre caminhonete e caminhão na AL-130.

Tragédia ocorreu entre os municípios de Olho d`água das Flores e Santana do Ipanema.

Por: Redação
Fonte: Alagoas na net
Crédito: Alagoas na net


Um acidente envolvendo um caminhão de carga e uma caminhonete que transportava passageiros acabou resultando em uma morte e deixando pelo menos treze pessoas feridas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). O caso aconteceu num trecho da AL 130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho d’água das Flores.
Segundo primeiros levantamentos, a colisão aconteceu por volta das 6h30 após uma possível ultrapassagem perigosa realizada pelo motorista de uma caminhonete Chevrolet D10. O veículo vinha da cidade de Palestina e transportava várias pessoas que iriam participar do mutirão da Justiça para exames de DNA em Santana do Ipanema.
Testemunhas afirmaram que após o motorista tentar ultrapassar uma moto, acabou se deparando de frente com um caminhão de carga. O veículo que vinha na direção contraria se tratava de um caminhão de uma loja de construção da cidade de Olho d’Água das Flores, um caminhão de marca Mercedes, de cor branca e carregado de material.
Com o choque a caminhonete acabou perdendo o controle e foi para fora da pista. Várias pessoas ficaram feridas e devido a gravidade do acidente, pelo menos cinco viaturas do SAMU, além de mais duas dos Bombeiros foram chamadas para socorrer as vítimas. Uma criança de apenas quatro meses não teria resistido aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. O bebê seria submetido a um exame de DNA, no mutirão que ocorre hoje em Santana.
Mais treze pessoas teriam sido levadas pelas viaturas de emergência até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Até o momento apenas o nome do motorista da caminhonete foi repassado. Trata-se de José Carlos Oliveira da Silva, de 38 anos.
Várias equipes da Polícia Militar também estiveram no local para ajudar no atendimento e controlar o fluxo do trânsito na rodovia.










Policial Militar se emociona ao lado de corpo de bebê que faleceu em acidente (Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário