13/11/2013

Polícia procura acusado de agredir mãe e filho a golpes de facão em Delmiro Gouveia

Vítimas estão internadas na Unidade de Emergência do Agreste em estado de saúde grave.
 
Weverton de ArrudaPoliciais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, comandados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, procuram Weverton Silva de Arruda, 20, acusado de agredir a golpes de facão a senhora Maria Necione Barros dos Santos, 51, e seu filho, o jovem Anderson Roberto Friedrich, 29, crime ocorrido no último domingo.

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 9h, foram realizadas buscas na residência do acusado, na Rua Projetada, no bairro Campo Grande, na tentativa de o prender, mas ele conseguiu fugir ao perceber a viatura policial.

Na casa, os policiais encontraram dois facões, uma faca peixeira, uma foice, uma lanterna e vários documentos com nomes de pessoas diferentes, além de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa NLX-1609. Todo material foi apreendido e levado para a delegacia.

As agressões
A senhora Maria Necione Barros dos Santos, 51, e seu filho, Anderson Roberto Friedrich, 29, deram entrada na no hospital da cidade, noite do último domingo (10), com vários lesões no tórax e abdome, além da cabeça.

Na ocasião, as vítimas receberam os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram levadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros Miliar para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde ficaram internados em estado de saúde grave.

Weverton Silva teria se desentendido com Anderson Roberto e chegou a invadir sua casa para o agredir, mas a mãe do rapaz, a senhora Maria Necione, na tentativa de impedir que o filho fosse espancado, também acabou sendo vítima do acusado que agrediu mãe e filho a facãozadas.

Segundo a polícia, Weverton Silva tem registro policial pela acusação de tentativa de roubo, crime ocorrido em abril de 2012, quando teria tentado tomar a motocicleta de um mototaxista.

Qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Weverton pode denunciar através dos telefones 3641-5368 ou pelo Disque Denúncia 181, seu anonimato será garantido.
Atualuzado às 21h
 
Fonte Minto Sertão  

MAIS FOTOS

Ítallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo TimóteoÍtallo Timóteo