terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mãe vende a virgindade da filha de 14 anos a idoso e acaba detida

Uma mãe foi presa na noite de segunda-feira em Passo Fundo (RS) após vender a virgindade da filha de 14 anos a um Homem de 72 anos. Em troca, a mulher receberia uma casa para morar.

Após denúncia anônima, a Brigada Militar (BM) e o Conselho Tutelar chegaram por volta das 22h a um bar no bairro Petrópolis onde estava a mulher. De acordo com o tenente-coronel Fernando Carlos Bicca, no subsolo do imóvel  havia um quarto onde o homem e a menina foram encontrados seminus.

Segundo o policial, a própria adolescente contou que a mãe havia vendido a sua virgindidade para o homem. O ato, no entanto, não chegou a ser consumado. O idoso e a mulher foram presos em flagrante por tentativa de estupro e encaminhados para a delegacia. A adolescente foi levada para exames e depois para o Conselho Tutelar.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que completou 18 anos no último dia 19, prevê que toda criança e adolescente tem direito ao ensino público e gratuito. Hoje, 97,3% das crianças brasileiras de 7 e 14 anos estão na escola. O número representa um avanço, já que em 1995, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, quase 10% ainda estavam fora da escola. Na avaliação da representante da Unicef no Brasil, Marie-Pierre Poirier, a educação foi a área que registrou progressos mais significativos nesses 18 anos de ECA.

    ResponderExcluir