26/11/2013

Agricultor é assassinado com vários tiros dentro de sua própria residência na zona rural de Inhapi.


Assassinos bebiam junto com a vitima quando efetuaram os disparos.

Por: Redação

Um crime bárbaro chocou os moradores do Sitio Lagoa do Caroá em Inhapi. O agricultor José Alexandre da Silva de 53 anos, mais conhecido por "Deda Curio" foi assassinato com vários tiros efetuados em sua própria residência por dois homens armados com um revolver calibre "38" e uma pistola 1.40 no inicio da noite desta terça-feira (26).

De acordo testemunhas, os assassinos chegaram a casa da vitima logo pela manhã perguntando pelo mesmo, mas o agricultor não estava. A dupla não desistiu e horas depois, já por volta das 16hs retornaram a residência, só que desta vez foi a própria vitima quem os atendeu. Conversa vai, conversa vem, "Deda Curio" os convidou para entrar e beber uma cachacinha no sofá da sala, mas ao cair da noite os criminosos puxaram as armas e descarregaram toda a carga contra o agricultor que morreu na hora. 

Um amigo da vitima que também estava no local do crime também foi baleado na perna, mas consegui fugir e acionar a equipe do SAMU, que o socorreu para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.


Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado. O caso deve ser investigado pela Policia Civil do município.