Casal e filho de dez anos foram socorridos com escoriações leves após acidente na AL-220

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo modelo Corsa de cor branca e placa MUO-6104, identificado como Marcondes da Silva Costa de 40 anos, relatou que o acidente aconteceu após ele tentar desviar de uma motoneta conduzida por um adolescente de 15 anos. Momento em que o carro capotou e desceu uma ribanceira com os três ocupantes.
Apesar da gravidade do acidente, Marcondes, a esposa Marilene Oliveira Costa de 35 anos, e o garoto com as iniciais, M.M.O.C, sofreram apenas escoriações, e foram levados para o hospital local. Segundo a PM, as vítimas são da cidade de São Luiz do Quintude.
Segundo os policiais do Grupamento de Polícia (GPM) de Quebrangulo, após o acidente o menor fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. “Ele estava em companhia de outro menor de 14 anos, numa moto cinquentinha, mas já conseguimos localiza-los”, disse o Cabo Vilarins.
Ele informou ainda, que veículo foi apreendido, e que o pai do menor que conduzia a motocicleta, compareceu a delegacia, onde logo após a confecção do (TCO), Termo Circunstanciado de Ocorrência, os dois foram liberados.
Fonte todo segundo