16/11/2013

Carro capota e deixa três pessoas da mesma família feridas, em Quebrangulo

Casal e filho de dez anos foram socorridos com escoriações leves após acidente na AL-220

Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (15), após o carro em que elas estavam capotar em um trecho da AL-220, no município de Quebrangulo. Entres as vítimas está um filho do casal de 10 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo modelo Corsa de cor branca e placa MUO-6104, identificado como Marcondes da Silva Costa de 40 anos, relatou que o acidente aconteceu após ele tentar desviar de uma motoneta conduzida por um adolescente de 15 anos. Momento em que o carro capotou e desceu uma ribanceira com os três ocupantes.

Apesar da gravidade do acidente, Marcondes, a esposa Marilene Oliveira Costa de 35 anos, e o garoto com as iniciais, M.M.O.C, sofreram apenas escoriações, e foram levados para o hospital local. Segundo a PM, as vítimas são da cidade de São Luiz do Quintude.

Segundo os policiais do Grupamento de Polícia (GPM) de Quebrangulo, após o acidente o menor fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. “Ele estava em companhia de outro menor de 14 anos, numa moto cinquentinha, mas já conseguimos localiza-los”, disse o Cabo Vilarins.

Ele informou ainda, que veículo foi apreendido, e que o pai do menor que conduzia a motocicleta, compareceu a delegacia, onde logo após a confecção do (TCO), Termo Circunstanciado de Ocorrência, os dois foram liberados. 
 
Fonte todo segundo