28/11/2013

Atleta canapiense é selecionado para disputar seletiva da Seleção Brasileira de MMA em Fortaleza/CE.

Foto: Graças a Deus tudo certo fui selecionado pra participar da seletiva de MMA que sera realizada em Fortaleza - CE dias 07 e 08 Dezembro essa e mais uma etapa a ser concluída em minha vida agradeço a todos que veem acompanhando e dando força. Todos sabem que nada foi fácil pra chegar onde estou muitas quedas tive que sair da forma que melhor faço LUTANDO nada vai me parar agora só eu sei o tamanho vontade em seguir posso ate cair só que dessa vês vou estar preparado e mais forte me aguardem.Elves de Oliveira ficou entre os 10 escolhidos de um total de 182 atletas inscritos.

Por: Marcio Martins
O jovem atleta canapiense Elves de Oliveira é verdadeiramente um exemplo de superação e dedicação pelo esporte. Revelação do MMA, Elves acaba de ser selecionado  para disputar a seletiva da Seleção Brasileira de MMA amador em Fortaleza/CE nos dias 7 e 8 de Dezembro, um importante evento que pode significar o ingresso do atleta em competições oficiais pelo Brasil e pelo mundo


Caso seja aprovado o jovem atleta disputará mais uma etapa, desta vez no estado do Rio de Janeiro, onde poderá conquistar o direito de disputar o primeiro campeonato mundial de MMA em Las Vegas nos Estados Unidos.

Sem conter a alegria, Elves desabafou em sua página oficial no facebook. "Graças a Deus tudo certo fui selecionado pra participar da seletiva de MMA que sera realizada em Fortaleza - CE dias 07 e 08 Dezembro essa e mais uma etapa a ser concluída em minha vida agradeço a todos que veem acompanhando e dando força.Todos sabem que nada foi fácil pra chegar onde estou, muitas quedas, tive que sair da forma que melhor faço LUTANDO nada vai me parar agora só eu sei o tamanho vontade em seguir posso ate cair só que dessa vez vou estar preparado e mais forte me aguardem".