28/11/2013

Vítima grave em acidente na AL 130 é levado de helicóptero de Santana do Ipanema para Arapiraca

Vítima de acidente no Sertão teve traumatismo craniano e foi transferido às pressas de Santana do Ipanema para Arapiraca por um helicóptero do SAMU

Helicoptero
Após um grave acidente que deixou uma criança de quatro meses morta e quatorze pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia AL 130, entre Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, uma das vítimas da colisão acabou tendo que ser transferida às pressas do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde se encontrava em estado de saúde grave, por um helicóptero do SAMU, para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A vítima mais grave, Ademário de Carvalho, 29 anos, residente na cidade sertaneja de Palestina, acabou sofrendo várias lesões, uma das mais graves na cabeça, que teria gerado um traumatismo craniano.

Após realização dos exames necessários o paciente acabou sendo levado pelo atendimento aéreo até a UEA.

Ainda com informações levantadas pelo Alagoas na Net, os outros pacientes socorridos no acidente continuam sob cuidados do HRCRM, em Santana do Ipanema, e não devem ser transferidos. O estado de saúde dos mesmos não inspira maiores preocupações.

Da Redação (Gutemberg Lima/Alagoas na Net) 

Uma criança morre e mais 13 pessoas ficam feridas após violenta colisão entre caminhonete e caminhão na AL-130.