sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rádio Comunitária é inaugurada em Mata Grande.


Emissora leva o nome de Antena FM do Sertão e já começa com abrangência em todo município.

Por: Redação

Um dia histórico para a população matagrandense, assim pode ser definida a grande conquista da nova Rádio Comunitária, inaugurada na manhã desta sexta-feira (01), em Mata Grande. A primeira emissora 100% legalizada em atuação no município, registrada na Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e autorizada pelo Ministério das comunicações.

A Emissora que leva o nome de Antena FM do Sertão, operando no canal 200 do sistema Radcom, em 87,9 MHz, será voltada a atender os anseios da comunidade, através de programas culturais, religiosos e jornalísticos, sempre de porta aberta para comunidade, principalmente no que diz respeito a prestação de serviços.

O encontro de inauguração, contou com a presença do secretário municipal de finanças Gabriel, o vice-prefeito Erivaldo Mandú e o prefeito Jacob Brandão que juntamente com um pastor evangélico convidado deram as boas vindas aos milhares de ouvintes da emissora que já começa com grande receptividade da população, que estava há muito tempo carente de rádio que represente a comunidade.

Emocionado, o diretor administrativo da emissora comunitária, Rodrigo Amorim, agradeceu primeiramente à Deus, aos colegas; Raul Malta (diretor de programação), Manssur Vital (diretor de apoio cultural) e as pessoas que confiaram no trabalho de toda a equipe e que não desistiram da luta. "Foram cinco anos de um trabalho árduo, mais gratificante. Hoje posso dizer que Mata Grande esta de parabéns por receber essa rádio comunitária que vai proporcionar ao município entretenimento e desenvolvimento impulsionado pela informação, é verdadeiramente um sonho realizado, mais sei que ainda teremos muito trabalho pela frente." Salientou Amorim.

Para o prefeito Jacob Brandão, a rádio vem para dar voz à comunidade e consequentemente para ajudar a Prefeitura Municipal a identificar os problemas apontados pela população, principalmente das povoações mais distantes da cidade. "Essa rádio comunitária é do povo de Mata Grande, quero agradecer à toda equipe dessa emissora por não ter desistido desse projeto que hoje é uma realidade, me coloco a disposição para a tendê-los na medida do possível nesse novo empreendimento tão relevante para o nosso município" - Disse.








4 comentários:

  1. Queria falar com alguém desta rádio pois tenho uma Materia importante para vocês. Moro em fortaleza cê. Um cidadão 62 anos suicidouse e ele é d Alagoas tem famia em mata grande mulher e filhos em fortaleza não tem familia queria localizar alguém da famia para q seu corpo fasse entarrado dignamente nome do falecido João Cícero da Silva sua ex esposa mora em mata grande Alagoas nome dela. Lindinalva Maria da Silva e seu filho. E Adalberto da Silva por favor alguem ver essa mensagem q queria ajudar por favor falar com Cloves Arruda em fortaleza cê. Fone 85 988168727 urgente em 12/07/2016 urnente tenha compaixão amanhã pode se você ou familiar

    ResponderExcluir
  2. Queria falar com alguém desta rádio pois tenho uma Materia importante para vocês. Moro em fortaleza cê. Um cidadão 62 anos suicidouse e ele é d Alagoas tem famia em mata grande mulher e filhos em fortaleza não tem familia queria localizar alguém da famia para q seu corpo fasse entarrado dignamente nome do falecido João Cícero da Silva sua ex esposa mora em mata grande Alagoas nome dela. Lindinalva Maria da Silva e seu filho. E Adalberto da Silva por favor alguem ver essa mensagem q queria ajudar por favor falar com Cloves Arruda em fortaleza cê. Fone 85 988168727 urgente em 12/07/2016 urnente tenha compaixão amanhã pode se você ou familiar

    ResponderExcluir
  3. Queria falar com alguém desta rádio pois tenho uma Materia importante para vocês. Moro em fortaleza cê. Um cidadão 62 anos suicidouse e ele é d Alagoas tem famia em mata grande mulher e filhos em fortaleza não tem familia queria localizar alguém da famia para q seu corpo fasse entarrado dignamente nome do falecido João Cícero da Silva sua ex esposa mora em mata grande Alagoas nome dela. Lindinalva Maria da Silva e seu filho. E Adalberto da Silva por favor alguem ver essa mensagem q queria ajudar por favor falar com Cloves Arruda em fortaleza cê. Fone 85 988168727 urgente em 12/07/2016 urnente tenha compaixão amanhã pode se você ou familiar

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Yolanda e preciso muito de sua ajuda para encontrar os familiares de minha mãe que se chama Olívia Gomes Bezerra, aproximadamente 60 anos ela mudou-se da cidade de Mata Grande/ AL deixando sua mãe chamada Tertulina e o pai Pedro Flor da Silva sendo que foi criada pela senhora Ursulina e o Sr. Vitor, tendo como irmãos de criação: José Vitor e irmãos biológicos Benedita, Maria José e Maria de Lurdes.
    Hoje moro com ela na cidade de São Carlos e meu contato é (16) 9.9264-1043 / (16)3375-6334

    ResponderExcluir