02/11/2013

Agricultor é assassinado por causa de 4 mil reais em Poço das Trincheiras

Foto: Cortesia - Sargento Ednaldo
Uma ação violenta acabou resultando na morte de um agricultor na zona rural da cidade de Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, neste sábado (2). Segundo relatos iniciais, um ou mais criminosos teriam assaltado e assassinado o trabalhador, a fim de levar cerca de R$ 4 mil reais em dinheiro.

Manoel Novaes de Melo, de 62 anos estaria transitando próximo ao Sitio Marcela, por volta das 9h, quando foi surpreendido pelos criminosos. Indícios levam a crer que os algozes já sabiam que a vítima estaria com a quantia em dinheiro em sua posse.

Entretanto, além de subtrair seu dinheiro, os criminosos também acabaram assassinando o trabalhador, com vários tiros de arma de fogo.

De acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, a vítima morava no Sitio Raspador, em Senador Rui Palmeira, com uma companheira.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime e realizou a remoção do corpo do agricultor, até a cidade de Arapiraca, para a realização da necropsia. O crime deverá ser investigado pelo delegado regional Rosivaldo Vilar.

Fonte: Alagoasnanet